Ouvidoria

Ouvidoria Atria Financeira S/A

Conforme disposições da Resolução nº 4433 do Conselho Monetário Nacional de 23 de julho de 2015, a ouvidoria da Atria S.A tem como principal objetivo principal atuar na mediação de conflitos, sendo um canal de comunicação entre clientes e usuários de produtos e serviços a Instituição. As demandas recebidas pela ouvidoria são tratadas com imparcialidade, independência e acompanhadas até a efetiva conclusão.

O prazo previsto para uma resposta conclusiva as demandas recebidas é de 10 dias úteis (podendo ser excepcionalmente prorrogadas) contados a partir da data do protocolo do atendimento.

Estamos comprometidos em aperfeiçoar constantemente o padrão de qualidade dos nossos produtos e serviços e a efetividade do nosso atendimento. Nesse sentido a transparência e o bom relacionamento com nossos clientes e usuários dos nossos produtos e serviços, são de fundamental importância para os nossos negócios junto à Sociedade.

Dúvidas sobre nossos produtos e serviços poderão ser esclarecidas diretamente na nossa unidade através do telefone (41) 3643-2579 ou email: contato@atria-sa.com.br.

Comunicação de fraudes, desvios éticos ou de conduta, ou indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionados as atividades na Instituição, poderão ser reportadas anonimamente no Canal de Denúncias (clique aqui para acessar).

A ouvidoria está à disposição para atendimento das 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ouvidoria:

0800 727 8133
ouvidoria@atria-sa.com.br

 

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

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